World8217s Maior marca vendedora de mosquiteiro Nenhuma marca conhecida e redes de baixa qualidade com vida útil mais curta Em um segmento de mercado onde os vendedores vêem os clientes apenas do ponto de vista do preço, a Phifer é a única marca que se apresenta como um provedor de soluções para os clientes. Nós identificamos os requisitos do cliente com base no orçamento, estética, funcionalidade, utilidade e longevidade ponto de vista e fazer sugestões sobre as opções de montagem de acordo com a necessidade dos clientes. Uma combinação de profissionais profissionalmente treinados, técnicos de fabricação, técnicos de instalação e pessoal de suporte ao cliente fornecem um produto de classe mundial e experiência. A Phifer é também a única marca a ter vários tipos de opções líquidas como redes de fibra de vidro, redes de alumínio, redes de aço inoxidável (redes SS), redes de bronze, telas solares e mesas para animais. Essas opções de rede poderia ser usado em telas de mosquito de tipo de janela, telas de mosquito roll-up, telas de mosquito deslizante, telas de mosquito plissadas, mosquiteiras tipo porta e telas de mosquito livre de barreira. Nós don8217t tem qualquer ready made mosquito fitment sistemas e todas as opções de montagem são fabricados e personalizados de acordo com os clientes janelas e tamanhos de porta. Phifer8217s mosquito tela fitment opções são o único produto no mercado possuindo certificados de qualidade para ser 100 sem chumbo, retardador de fogo, Microban certificada (Doesn8217t permitir microbialbacterial crescimento na tela), Greenguard certificada (garante qualidade do ar interior) amp por ser um eco amigáveis Produto Todos os produtos Phifer são terminados com procedimentos rigorosos de QC e são bem embalados e enviados para os respectivos showrooms em cidades em toda a Índia. Sem dúvida, essa garantia de alta qualidade vem da world8217s maior marca de venda that8217s importados e vendidos a retalho para corresponder aos orçamentos indianos. Com uma equipe muito profissional de técnicos de amplificadores de marketing para cuidar de mosquito prova sua casa, Phifer é também a única marca de ter um centro de suporte ao cliente dedicado (081 9000 4000) para responder a todas as suas dúvidas e garantir o nosso apoio para qualquer serviço chamadas para muitos anos. Estamos tão confiantes de que nossos produtos de alta qualidade vai durar muito tempo, protegendo sua família. Sobre a Phifer PHIFER é a maior fabricante mundial de mosquiteiros com presença em mais de 120 países como líder do segmento. Agora, a Phifer está disponível em toda a Índia com mosquiteiros exclusivos de mosquiteiros oferecendo várias opções de fitment de mosquiteiro para portas e janelas. Uma confiança de 62 anos de idade digna marca americana. Líder do mercado na indústria da tela do mosquito em mais de 120 países. Phifer é a única marca na Índia que é fabricante, importador, fabricante e instalador de sistemas de tela de mosquito. Phifer é a única marca com múltiplas opções de malha de mosquito que atende a todos os tipos de requisitos. A única marca para oferecer oito diferentes tipos de mosquito net fitments para janelas e portas. No segmento de mosquiteiros, a Phifer é a única marca com um serviço de apoio ao cliente dedicado. Malha de bronze 8211 90 cobre amp 10 malha de liga de zinco para suportar a brisa do mar corrosão. Em 1952 J. Reese Phifer estabeleceu Phifer Incorporated em Tuscaloosa, Ala. (EUA) como um tecelão de rastreio de insectos de alumínio. Hoje, a empresa é o maior produtor mundial de alumínio e fibra de vidro produtos de rastreio de insetos. Quando Phifer começou a produzir em 1952, os dois objetivos principais eram para excel na qualidade e no serviço. A Phifer manteve esse compromisso com nossos clientes há mais de seis décadas e continua dedicada a continuar fornecendo produtos e serviços de qualidade nos próximos anos. Phifer8217s compromisso contínuo para entregar os produtos da mais alta qualidade fez-nos o maior fabricante mundial ampères ampère inovador neste segmento. Nossa equipe de desenvolvimento de produtos utiliza uma abordagem orientada de marketing com um ouvido afiado para as necessidades e exigências de nossos clientes e os mercados em que nossos produtos são usados. Nós nos concentramos em oportunidades dirigidas pela tecnologia que oferecem um bom ajuste em direção aos princípios orientadores de nossa empresa e com nossas competências básicas distintas. Phifer8217s Certificações de Qualidade. Greenguard Microban Livre de Chumbo Retardante de Chamas Economia de Energia 100 reciclável Preserva superfícies e materiais interiores Certificação ISO 9001 8211 2008 Vídeos de Produtos Fale Conosco TestemunhosSaia de manhã 8211 10:00 às 17:00 Sessão noturna 8211 05:00 PM to 11: 3011: 55 PM 5:00 PM to 9:00 PM9: 30 PM for Internationally linked Produtos agrícolas Os prazos para negociação de Muhurat serão notificados posteriormente pela troca. Espero que esta lista o ajude a planejar melhor suas férias. Você também pode adicionar a lista de feriados comerciais ao Google Agenda. Basta visitar este link e clicar no widget 8220Add Google calendar8221 no canto inferior direito da tela. 84 comentários SUPPER LIST NISE THANQE SOMATCH Obrigado por nos manter atualizados sobre a lista de férias para o plano de acordo Sudhir Kadam diz: Dileep Mishra diz: Bharat Chandak diz: Oi Zerodha, Muito obrigado por esta informação. Em outra nota, você pode por favor começar a fornecer 8220Google Calendar8221 para a lista de férias de negociação Dessa forma, será muito mais conveniente para traderinvestors para adicionar calendário diretamente à sua conta do Google e ser notificado de férias em smartphone com antecedência. Tushar Karmarkar diz: Olá zerodha e Nithin senhor, isso não está relacionado com a negociação e sinto muito para levantá-lo aqui .. coisa é que eu quero ir e assistir BSE e negociação NSE chão você pode me dizer, por favor, posso entrar em construção e ir Ao assoalho ou nenhuma permissão para aquele por favor senhor que olha para a frente para a resposta sobre este. Por muito tempo eu queria ir lá e i8217m indo para Mumbai, então por favor, compartilhe as informações. Ah Tushar, você está pelo menos 20 anos atrasado para isso. O comércio de pisos parou assim que as trocas foram eletrônicas. Tushar Karmarkar diz: haha. I catalãs iam há viu BSE e compreendido que embora got no lobby e viu dentro do prédio. Foi divertido obrigado pela resposta btw startup fundador interativo. Nice Oi senhor, Você parou o Trade Express que está disponível no trade. zerodha de trabalho Porque não é a abertura do meu navegador cromado de android mobile. SPEECHES TESTIMONY Discurso do CFTC Comissário J. Christopher Giancarlo Antes SEFCON VII Tornar a reforma do mercado de trabalho Para América 18 de janeiro de 2017 Obrigado pela introdução gentil. Permitam-me começar com a declaração de que minhas observações hoje refletem minhas próprias opiniões e não refletem necessariamente as opiniões da Comissão de Comercialização de Futuros de Mercadorias (CFTC), meus colegas comissários ou o pessoal da CFTC. Nem as minhas observações de hoje necessariamente refletem as opiniões do Presidente Eleito ou seus indicados ao cargo federal. Se tiver seguido o meu trabalho como comissário da CFTC nos últimos dois anos e meio, e mesmo antes disso, sabe que apoio publicamente as principais reformas do Título VII da Dodd-Frank, nomeadamente a troca de dados e a compensação e o registo de contrapartes centrais Swaps concessionários. Você também pode saber que eu tenho sido franco sobre a implementação CFTCs dessas reformas. Onde foi bem sucedido, eu fui um suporte vocal, como a implementação da CFTCs do mandato de compensação de swaps. Onde a implementação CFTC tem sido menos bem sucedida, eu disse isso e propostas alternativas. Tal foi o caso das CFTCs que falharam na implementação das regras de troca de swaps, nos seus erros na harmonização transfronteiras e na sua desatenção à deterioração da liquidez comercial e ao aumento da fragmentação do mercado e da concentração de mercado, especialmente entre os comerciantes de futuros. Também solicitei que a CFTC se concentrasse menos no passado e mais no presente e no futuro dos mercados de derivados. Solicitei que os reguladores incentivassem a tecnologia de contabilidade distribuída (DLT) e a tecnologia financeira (FinTech). Afirmei que o quadro regulamentar da CFTC deve acompanhar os mercados digitais do século XXI. E, tenho levantado preocupações sobre cyber segurança do mercado, que é, sem dúvida, uma das maiores ameaças aos mercados mundiais funcionando e estabilidade econômica. Assim, no meu trabalho como presidente interino e, se eu sou honrado para ser nomeado e confirmado pelo Senado como presidente CFTC, minhas prioridades não devem vir como nenhuma surpresa. Essas prioridades fazem parte de uma agenda que eu gostaria de chamar de Fazer o Trabalho de Reforma do Mercado para a América com o qual eu quero falar hoje. Embora existam muitos elementos em fazer o trabalho de reforma do mercado para a América, quero abordar cinco elementos-chave. Eles são: 1. Fornecer a escolha do cliente na execução comercial 2. Fixar Swaps Relatório de dados 3. Atingir a harmonização transfronteiriça 4. Incentivar a inovação FinTech e 5. Cultivar uma cultura reguladora do pensamento avançado. Deixe-me ser mais específico: 1. Fornecer a escolha do cliente na execução comercial Há dois anos, escrevi um white paper 1 que analisava as falhas na implementação do CFTC do seu quadro regulamentar de negociação de swaps no Título VII. Propôs uma alternativa mais eficaz. O Livro Branco afirmou que existe um desfasamento fundamental entre o quadro de negociação de swaps da CFTC e as características distintas de liquidez, de negociação e de estrutura de mercado do mercado global de swaps. Explicou que o atual quadro de CFTCs é altamente sobre-engenharia, desproporcionalmente modelado no mercado de futuros dos EUA e tendenciosa contra a discrição humana e inovação tecnológica. O documento concluiu que o quadro da CFTC não está de acordo com a letra ou o espírito do Título VII. Um exemplo-chave desta implementação errada é que a regra das facilidades de execução de swap (SEF) da CFTC exige que os SEFs ofereçam uma lista de pedidos para todos os swaps. Para os swaps sujeitos ao mandato de execução comercial, os participantes devem executá-los em um livro de pedidos ou solicitar um sistema de cotação onde a cotação é enviada para três participantes (Sistema de RFQ). O Sistema RFQ deve ser operado em conjunto com o livro de encomendas. No entanto, a Lei Dodd-Frank não exige esses métodos de execução de swaps limitados. Na verdade, o Congresso estabeleceu uma plataforma onde vários participantes têm a capacidade de executar swaps com vários participantes através de qualquer meio de comércio interestadual. Congresso claramente elaborado esta definição ampla e flexível para permitir métodos de execução além de um livro de encomendas ou RFQ System. A abordagem do método de execução limitada da CFTCs também não se coaduna com a forma como os swaps comercializam realmente nos mercados globais. Trilhões de dólares de swaps trocam globalmente a cada dia através de uma variedade de métodos de execução adaptados à sua liquidez episódica. Em muitos casos, os corretores interdealer exercem discrição na execução de negociações de contraparte. No entanto, as regras de troca de CFTCs frustrar a flexibilidade de execução do comércio e limitar a necessária discrição humana. As CFTCs falharam na implementação de operações de swaps e a aplicação deste quadro em todo o mundo causou numerosos danos, principalmente dos quais os participantes do mercado global estão longe de negociar com entidades sujeitas à regulação de swaps da CFTC, resultando em mercados de swaps globais fragmentados. Pretendo avançar com o quadro regulamentar alternativo proposto para o comércio de swaps que detalho no meu livro branco. Fazer com que a reforma do mercado funcione para a América significa permitir que os participantes no mercado escolham a forma de execução do negócio mais adequada às suas necessidades de negociação e liquidez e não a tenham escolhido para eles pelo governo federal. O meu quadro proposto irá alinhar melhor a supervisão regulamentar com a dinâmica do mercado de swaps inerentes. Crucialmente, a alternativa alinha-se totalmente com o Título VII e promove a negociação de swaps sob a regulação CFTC. Isso ajudará a atrair, em vez de repelir, o capital global para os mercados de comércio dos EUA. Fazer com que a reforma do mercado funcione para a América significa enfrentar a fragmentação do mercado que surgiu como consequência do regime de troca de swaps falhos da CFTC. 2. Fixação de relatórios de dados de swap Deixe-me falar sobre o relatório de dados de swap. No centro da crise financeira de 2008 foi a incapacidade dos reguladores para avaliar e quantificar o risco de crédito da contraparte de grandes bancos e swap dealers. A solução legislativa foi a criação de repositórios de dados de swap (DSE) ao abrigo da Lei Dodd-Frank. Apesar de muitos esforços e esforços terem sido feitos para estabelecer SDRs e fornecê-los com dados de swaps, oito anos após a crise financeira, os SDRs ainda não podem fornecer aos reguladores uma visão abrangente do risco de crédito da contraparte bancária nos mercados globais. De todos os muitos mandatos para emergir da crise financeira, a transparência na exposição de contrapartes de swaps das principais instituições financeiras foi talvez a mais premente. A falta de realização é certamente o mais decepcionante. A CFTC enfrentou muitos desafios na otimização de dados de swaps que vão desde a padronização de campos de dados e a validação de dados até a automação de análise e agregação e compartilhamento de dados transfronteiriços. 3 Os participantes no mercado variam significativamente na forma como comunicam o mesmo campo de dados aos DSE. Esses mesmos DSE variam em como eles relatam os dados à CFTC. 4 A CFTC tomou algumas medidas para enfrentar estes desafios. No ano passado, a CFTC adotou regras finais para esclarecer as obrigações de relatórios para swaps compensados. 5 E, há dois anos, o pessoal da CFTC publicou um pedido de comentários sobre projectos de especificações técnicas para certos elementos de dados de swap, num esforço para melhorar a normalização dos dados. 6 Embora estes sejam passos na direção certa, muito mais precisa ser feito. Receio que a CFTC e as suas contrapartes regulamentares estrangeiras, agindo sozinhas, continuem a lutar para alcançar o objectivo importante de uma visibilidade total da exposição das contrapartes de swaps. O que é necessário é um esforço concertado e cooperativo por parte de reguladores, participantes do mercado, fornecedores de tecnologia comercial e acadêmicos que se baseiam nos campos emergentes de grande análise de dados, ciência de rede e cartografia financeira. É muito tempo passado para ampliar esta implementação importante. Fazer o trabalho de reforma de mercado para os americanos significa reunir todas as partes e, finalmente, tornar os dados de troca de relatórios uma realidade. No entanto, a partir deste ponto de partida, eu gostaria de ir mais longe. Fazer o trabalho de reforma de mercado para a América significa abordar instâncias de complexidade operacional e de capital eo enorme custo que a implementação CFTCs da Dodd-Frank Act impôs aos participantes nos mercados americanos. Certamente, deve haver maneiras de implementar as reformas do Título VII com menos complicação e menos despesas. Vou ter mais a dizer sobre tais iniciativas nos próximos meses. 3. Conseguir a harmonização transfronteiriça O terceiro elemento para tornar a reforma do mercado de swaps para os Estados Unidos é a harmonização das regras transfronteiriças. Refiro-me aqui à definição dos limites da aplicação transfronteiriça das regras de swaps dos EUA de uma forma que convida a cortesia internacional, em vez de exigir uniformidade internacional. Significa também não pedir aos participantes do mercado norte-americano que tomem a iniciativa de implementar a reforma regulatória global, como muitas vezes foi feito. 7 Agora, ao discutir a harmonização transfronteiriça, volto muitas vezes à Declaração dos Líderes do G-20 da Cúpula de Pittsburgh, em setembro de 2009. 8 Isso porque os líderes globais concordaram com vários princípios fundamentais para apoiar a recuperação econômica e incorporaram um espírito cooperativo . O acordo incluiu um compromisso: agir a nível nacional e internacional para elevar os padrões de forma que as nossas autoridades nacionais implementem normas globais de forma consistente, garantindo condições de concorrência equitativas e evitando a fragmentação dos mercados, o proteccionismo e a arbitragem regulamentar. 9 Você notará que o G-20 concordou em uma implementação consistente, não idêntica. Infelizmente, a cooperação transfronteiriça entre a CFTC e os reguladores estrangeiros tem sido pouco consistente. Eu culpei a CFTC por ter iniciado a fenda com a sua Orientação Interpretativa de Julho de 2013 10 que muitos reguladores da UE consideraram como uma traição dos EUA para o Caminho Adiante acordado anteriormente. 11 Embora tenhamos feito alguns progressos na harmonização transfronteiriça desde então, 12 a abordagem transfronteiriça da CFTC tem sido demasiadas vezes excessivamente expansiva, indevidamente complexa e operacionalmente impraticável. E seu regime de conformidade substituído continua a ser uma análise um tanto arbitrária, regra por regra, da CFTC e regras estrangeiras sob as quais uma transação pode estar sujeita a um patchwork de regulação norte-americana e estrangeira. Não admira que a CFTC tenha passado por dificuldades com a cooperação internacional e a cortesia. Eu geralmente acredito que a melhor rota para regulamentar a negociação de swaps nos mercados globais é deferência pensada para outros reguladores do G-20 dentro do objetivo das Cúpulas de Pittsburgh de consistência de regra. Os reguladores devem estabelecer limites à aplicação transfronteiras das regras de swaps para alcançar os fins da reforma do mercado num espírito de cooperação e deferência. E, os reguladores devem seguir a abordagem flexível, baseada em resultados defendida pelo Grupo de Reguladores de Derivados OTC para equivalência ou conformidade substituída. Não podemos esperar alcançar a harmonização transfronteiriça se continuarmos a seguir uma análise de conformidade idêntica, regra por regra. No que se refere à harmonização transfronteiriça, permitam-me dedicar um minuto a falar sobre o próximo prazo de margem de variação de 1 de Março para os swaps não liquidados. Estou ciente de que os participantes no mercado continuam a enfrentar duros desafios no cumprimento deste prazo. Estou especialmente preocupado com o facto de as empresas de menor dimensão, incluindo os fundos americanos de pensões e de reforma, poderem não conseguir obter a documentação atempadamente. Se não o fizerem, serão abruptamente forçados a parar de proteger suas carteiras em um momento de enormes mudanças nas taxas financeiras e nos valores globais dos ativos. Infelizmente, os reguladores impuseram um prazo irreal no mercado. Muitos parecem ter a intenção de aderir a esse prazo de 1 de março, independentemente do efeito sobre a saúde do mercado e participantes do mercado. 13 Mas, alguns reguladores estão tomando medidas para facilitar a transição. No mês passado, Singapura, Hong Kong e Austrália anunciaram que a implementação das novas regras de margem de variação estaria sujeita a um período de transição de seis meses. 14 Essas abordagens escalonadas visam evitar a interrupção do mercado em 1º de março. 15 Eu acredito que essas abordagens são bem-consideradas. Como Presidente Interino, também pretendo buscar soluções para facilitar a transição de 1 de março de maneira responsável. Procure a CFTC ter mais a dizer sobre isso nas próximas semanas. Cheguei à CFTC com o conhecimento de que o mercado de swaps é de natureza global. Nos últimos anos, testemunhamos como a interrupção do mercado, a fragmentação ea redução da liquidez ocorrem quando não é alcançada a harmonização regulamentar transfronteiriça. Fazer o trabalho de reforma de mercado para a América significa trabalhar cooperativamente com outros reguladores estrangeiros para implementar a reforma do mercado de swaps de uma forma harmoniosa que sustenta os mercados financeiros globais duráveis e prósperos. 4. Incentivar a inovação da FinTech O quarto elemento é a inovação da FinTech. Com isso, quero dizer tornar a CFTC mais acessível aos inovadores da FinTech. No ano passado, eu falei muito sobre DLT e inovação FinTech porque eu acredito em seus benefícios promissores para o mercado financeiro e reguladores financeiros. A DLT pode permitir que os participantes do mercado gerenciem as enormes complexidades operacionais, transacionais e de capital provocadas pela Dodd-Frank. Ao mesmo tempo, pode proporcionar aos reguladores a visibilidade do mercado necessária para cumprir nossa missão de supervisionar mercados financeiros saudáveis. No entanto, para que esta tecnologia floresça, os reguladores devem tomar uma abordagem não fazer mal. A CFTC e outros reguladores financeiros dos Estados Unidos estão ficando atrás de jurisdições estrangeiras na promoção da FinTech. A Autoridade de Conduta Financeira (FCA) do Reino Unido (Reino Unido) já criou um Centro de Inovação que permite às empresas FinTech introduzir produtos e serviços financeiros inovadores no mercado e testar novas ideias através do seu Sandbox Regulatório. Sem surpresa, o Centro de Inovação da FCAs recebeu muita atenção positiva e reguladores na Austrália, Cingapura, Japão e outros países estão avançando com suas próprias iniciativas. A CFTC e outros reguladores financeiros norte-americanos devem se unir e procurar imitar o Reino Unido, Austrália, Cingapura e Japão para evitar sufocar a inovação e os benefícios potenciais da DLT. Um consenso internacional em torno de uma primeira abordagem, não prejudicar é a maneira correta de evitar impedir a inovação essencial DLT pela incerteza prolongada regra ou ações descoordenadas. 16 Em maio passado, descrevi cinco passos práticos que a CFTC e outros reguladores financeiros deveriam adotar para promover a DLT e outros FinTech: 1. Colocando nosso melhor pé para frente: os reguladores financeiros devem designar equipes dedicadas e experientes em tecnologia para trabalharem em colaboração com as empresas FinTech tanto novas E estabelecido para abordar questões de como os quadros regulamentares existentes se aplicam a novos produtos digitais, serviços e modelos de negócios derivados de tecnologias inovadoras, incluindo a DLT 2. Permitir a sala de respiração: Os reguladores financeiros devem promover um ambiente regulatório que incentiva a inovação semelhante à sandbox FCAs, Onde as empresas FinTech, trabalhando em colaboração com os reguladores, têm espaço adequado para respirar para desenvolver e testar soluções inovadoras, sem medo de ações de execução e multas regulamentares 3. Implicar: reguladores financeiros devem participar diretamente na prova FinTech de conceitos para avançar a compreensão regulamentar da inovação tecnológica E determinar ho 4. Novas inovações podem ajudar os reguladores a fazerem o seu trabalho de forma mais eficiente e eficaz. 4. Escuta e Aprendizagem: Os reguladores financeiros devem trabalhar em estreita colaboração com os inovadores da FinTech para determinar como as regras e regulamentos devem ser adaptados para permitir tecnologias e modelos de negócios do século XXI. Globalmente: Os reguladores financeiros devem fornecer uma equipe dedicada para ajudar as empresas da FinTech a navegar pelos vários reguladores e regimes estaduais, federais e estrangeiros em jurisdições nacionais e internacionais. Eu pretendo fazer FinTech uma prioridade na CFTC. Fazer a reforma do mercado funcionar para a América significa fomentar a inovação da FinTech para a saúde e o aperfeiçoamento dos mercados financeiros e de capitais dos EUA, os participantes do mercado e os empregos americanos que eles apóiam. 5. Cultivando uma cultura reguladora de pensamento avançado O elemento final em fazer o trabalho de reforma de mercado é cultivar uma cultura reguladora do pensamento avançado. Com isso, quero dizer reorientar a agência para chegar à frente das enormes mudanças que estão ocorrendo nos mercados globais de negociação. Falei em setembro passado sobre como os mercados do século vinte e um precisam da regulamentação do século XXI. 18 Eu discuti como estamos em meio a uma transformação fundamental dos mercados globais de negociação de analógico para digital, de humanos para negociação algorítmica e de stand-alone centros de web trading sem costura. Esta transformação está sendo conduzida por uma gama de inovação, tecnologias exponenciais digitais, incluindo: automatizado, negociação algorítmica que agora constitui até 70 por cento dos mercados de futuros regulamentados capacidade de dados grande permitindo análise de dados mais sofisticados e interpretação inteligência artificial orientando execução de comércio altamente dinâmico inteligente Contratos que se valorizam e que calculam pagamentos em tempo real e a tecnologia de contabilidade distribuída que desafia ortodoxias que são fundamentais para a infra-estrutura de hoje do mercado financeiro. Entretanto, a regulação do mercado pela CFTC não manteve o ritmo. De muitas maneiras, continua a ser um regulador analógico de um mercado cada vez mais digital, reduzindo a sua eficácia na supervisão da segurança e solidez dos mercados. Espero mudar isso. Em setembro do ano passado, eu estabeleci uma agenda voltada para o futuro, do século XXI para a CFTC. 19 Tenciono avançar com essa agenda. Sob o comando do Presidente Massad, a CFTC colocou um pé no século XXI com a proposta de regulamentação para a negociação automatizada. Como a maioria de vocês sabe, o período de comentários para o aviso complementar da proposta de regulamentação do Reg. AT termina na próxima terça-feira, 24 de janeiro. Como Presidente em exercício, pretendo dar mais tempo para comentários públicos sobre a proposta. Acredito que mais tempo é necessário com base na complexidade da notificação complementar e nos pedidos bem fundamentados das partes interessadas. Eu menciono isso agora para que os partidos que pretendem apresentar uma carta de comentário sabem que vou olhar para dar-lhes mais tempo para fazê-lo. Fazer o trabalho de reformas de mercado para a América significa estabelecer a CFTC como o principal centro de conhecimento dos mundos dos mercados globais de transferência de risco. A agência de longa data presença em Nova York e Chicago dá-lhe acesso a dois dos mundos principais centros de futuros e swaps de negociação. Vou acolher o apoio de profissionais conhecedores e experientes do mercado dentro e fora do governo federal para ajudar a tornar a CFTC um regulador do século XXI para os mercados em rápida mutação de hoje. Então, deixe-me levar as minhas observações para uma conclusão, fazendo uma pergunta: Por que devemos fazer reforma de trocas de trabalho para a América A resposta é a prosperidade. Ou seja, os americanos querem prosperidade. Temos passado por quase uma década de pior recuperação dos EUA de qualquer recessão desde a Grande Depressão, um período que o Diretor-Gerente do Fundo Monetário Internacional chamou de Nova Medíocre. 20 Foi um período de crescimento econômico historicamente baixo, criação de empresas e participação no trabalho em tempo integral, um período de salários estagnados, aumento da pobreza e desigualdade de renda. Como resultado, os americanos votaram pela mudança. Eu acredito que eles tiveram o suficiente com uma economia medíocre. Eu acredito que eles querem um grande. Para conseguir isso, precisamos promover mercados vibrantes e que funcionem bem, incluindo mercados de swaps e outros derivados. Como todos sabem, os mercados de swaps líquidos permitem que os riscos de custos de produção variáveis, como o preço das matérias-primas, energia, moeda estrangeira e taxas de juros, sejam transferidos daqueles que não podem suportá-los àqueles que podem. Os swaps atendem às necessidades da sociedade para moderar o preço, a oferta e outros riscos comerciais. Assim, eles liberam capital para outros fins e estimulam o crescimento econômico, a criação de emprego e a prosperidade. Nós, americanos, somos e sempre fomos um povo ambicioso. Qualquer que seja o nosso ponto de vista político, buscamos um futuro mais brilhante e próspero para nossas famílias e para nós mesmos. Na sexta-feira, assistiremos a um novo começo para nosso país ea uma promessa renovada de crescimento econômico de base ampla. Tempo para redobrar os nossos esforços para reconstruir a prosperidade americana: harmonizar o nosso trabalho com os nossos parceiros no estrangeiro para fomentar a inovação ea inteligência de mercado e elevar as perspectivas de todos para uma maior saúde humana e harmonia. Pretendo fazer a minha parte, como posso ser chamado a servir, para supervisionar mercados vibrantes e duradouros para o investimento e transferência de risco no novo século XXI digital. Obrigado pelo seu tempo e atenção. 1 CFTC Comissário J. Christopher Giancarlo, Pro-Reform Reconsideração do CFTC Swaps Regras de Negociação: Retornar a Dodd-Frank. White Paper, 29 de janeiro de 2015 (White Paper), cftc. govidcgroupspublicnewsroomdocumentsfilesefwhitepaper012915.pdf. 2 Id. Uma versão condensada do Livro Branco foi recentemente publicada como um capítulo do livro Reformulação do Regulamento Financeiro: Melhorar a Estabilidade e Proteger os Consumidores. Editado por Hester Peirce e Benjamin Klutsey, mercatus. orgsystemfilespeircereframingwebv1.pdf. 3 Ver reuniões do TAC e documentos relacionados cftc. govAboutCFTCCommitteesTechnologyAdvisorytacmeetings. 4 Consulte Requisitos de relatórios e registros de troca de dados, 77 Fed. Reg. 2136, 2169-70 (13 de janeiro de 2012) (fornecendo flexibilidade para a indústria em relação aos padrões de dados nas regras finais de relatório). 5 Alterações ao Swap Data Recordkeeping e Reporting Requirements for Cleared Swaps, 81 Fed. Reg. 41736 (27 de Junho de 2016). 6 Solicitação de comentário, rascunho de especificações técnicas para determinados elementos de dados de swap (22 de dezembro de 2015), cftc. govidcgroupspublicnewsroomdocumentsfilespecificationsswapdata122215.pdf. 7 Ver Declaração do Comissário J. Christopher Giancarlo Relativamente à Data de Implementação da Margem para Swaps Não Limitados, 31 de Agosto de 2016, cftc. govPressRoomSpeechesTestimonygiancarlostatement083116. 8 Declaração dos Líderes do G-20, A Cúpula de Pittsburgh (24-25 de setembro de 2009), disponível em treasury. govresource-centerinternationalg7-g20Documentspittsburghsummitleadersstatement250909.pdf. 10 Orientação Interpretativa e Declaração de Política Relativa ao Cumprimento de Determinados Regulamentos de Swap, 78 Fed. Reg. 45292 (26 de julho de 2013). 11 Comunicado de Imprensa, A Comissão Europeia ea CFTC alcançam um Caminho Comum sobre Derivados, 11 de Julho de 2013, cftc. govPressRoomPressReleasespr6640-13. 12 Tal como chegar a acordo com a União Europeia sobre a sua determinação da equivalência da central de contrapartida central dos EUA. 13 Louie Woodall, reguladores surdos às preocupações da margem de variação, dizem negociantes. Risk, 17 de novembro de 2016. 14 Artigo, Cingapura, HK, Austrália Definir data para regras de margem OTC. The Star, 7 de dezembro de 2016, thestar. mybusinessbusiness-news20161207singapore-hk-australia-set-date-for-otc-margin-rules. Hong Kong e Cingapura permitirá um período de transição de seis meses para as suas regras de margem inicial também. Identidade. . 15 Id (citando Kishore Ramakrishnan, diretor de assessoria de serviços financeiros da PriceWaterhouseCoopers LLC). 16 Ver Discurso Especial do Comissário da CFTC J. Christopher Giancarlo Antes do Trust Depositário amp. Clearing Corporation 2016 Blockchain Symposium, 29 de março de 2016, cftc. govPressRoomSpeechesTestimonyopagiancarlo-13. 17 Technology Advisory Committee Meeting Transcript, em 226-227, 23 de fevereiro de 2016 (citando Brad Levy de Markit descrevendo reguladores como um nó na rede). 18 Discurso do Comissário da CFTC J. Christopher Giancarlo ao American Enterprise Institute, Mercados do século XXI precisam do Regulamento do Século 21, 21 de setembro de 2016, cftc. govPressRoomSpeechesTestimonyopagiancarlo-17. 20 Frase usada pela Diretora-Gerente do Fundo Monetário Internacional, Christine Lagarde, ao advertir que a economia mundial estava enfrentando um período prolongado de baixo crescimento econômico. Robin Harding, Lagarde adverte da nova era medíocre, Financial Times, 2 de outubro de 2014, ftcmss02bfa11d6-4a44-11e4-8de3-00144feab7de. htmlaxzz4KSN5Y26Z. Última atualização: 18 de janeiro de 2017
A Figura 1 mostra que a Intel quebra a faixa Bollinger inferior e fecha abaixo dele em 22 de dezembro. Isto apresentou um sinal claro de que o estoque estava em território de sobrevenda. Nossa estratégia Bollinger Banda simples chama para um fim abaixo da banda inferior seguido de uma compra imediata no dia seguinte. O próximo dia de negociação não foi até 26 de dezembro, que é o momento em que os comerciantes iria entrar em suas posições. Este transformaram para ser um excelente comércio. 26 de dezembro marcou a última vez que a Intel negociaria abaixo da banda inferior. Daquele dia em diante, a Intel subiu todo o caminho além da banda Bollinger superior. Este é um exemplo de livro-texto do que a estratégia está procurando. Enquanto o movimento de preços não foi importante, este exemplo serve para destacar as condições que a estratégia está olhando para lucrar com. Exemplo 2: Bolsa de Valores de Nova York (NYX) Outro exemplo de uma tentativa bem-sucedida de usar essa estratégia é enco...
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